Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito em nossas Políticas de Uso de Cookies.

Política de Reservas

INFORMAÇÕES GERAIS DE INTERESSE:

OBSERVAÇÕES

- Tarifas expressas em Reais.
- Crianças até 3 anos de idade hospedado com os componentes - cortesia - máxima uma por apartamento.
- Uma pousada se encontra localizada a 300 mts. da Praia de Geribá.
- Café da manhã servido no restaurante da pousada.
- Check-in a partir das 14: 00hs e Check-out até às 12: 00hs.
- As tarifas não são válidas para Reveillon, Carnaval e Feriados Prolongados.
- Tarifas sujeitas aberto sem aviso prévio.
- Não é permitido o consumo de alimentos, bebidas e outros produtos não fornecidos pela pousada nas áreas comuns e nem nas áreas de circulação da pousada.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Pagamento: para garantir a sua reserva, efetuar o pagamento por transferência bancária ou cartão de crédito. Parcelamos em até 3x valores superiores a R $ 750,00 nos cartões Visa ou MasterCard. Entraremos em contato com você após a realização da reserva para oferecer como instruções de pagamento.

No momento da reserva é necessário o pagamento do valor mínimo de 50% das reservas diárias e restauração sem check-in.

Pacotes Especiais: Réveillon, Carnaval e Feriados Prolongados 100% do total das reservas diárias.

A reserva pode ser paga em cartão de crédito ou depósito bancário, em conta corrente a ser designada por hotel e comprovante para ser enviado para o email: reservas@bonbinipousada.com.br.

O saldo das diárias referentes a reserva é válido no momento da chegada ao hotel e como são efetuadas durante a estadia em acertos intermediários ou ao final da hospedagem.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E NO SHOW

  • Os pedidos de cancelamentos devem ser encaminhados por escrito para irenice@bonbinipousada.com.br
  • Os cancelamentos são cobrados conforme quadro abaixo:
  • Até 30 dias de antecedência Sem custo
  • De 29 a 20 dias de antecedência 50% do total da reserva.
  • Menos de 20 dias de antecedência 100% do total da reserva.
  • Pacotes Especiais: (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e Feriados prolongados)
  • Até 60 dias de antecedência 50% do total da reserva
  • Menos de 59 dias de antecedência 100% do total da reserva *
 

NO SHOW

  • No Show é considerado quando o hóspede não é chega na data de entrada reservada. O apartamento está disponível por 24 hs. Após este período consideremos uma reserva cancelada.
  • Em caso de cancelamento tardio, não comparecimento ou saída antecipada será cobrado o valor total das reservas diárias, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não. Pois o apto. é bloqueado a partir do recebimento de uma confirmação da reserva, não é possível uma localização a outro cliente.
  • O Usuário pode providenciar sua substituição por outro lugar, nas condições soares, na mesma informação.